Onde é código DDD 86? Descubra as Cidades e Estados

DDD 86

Você já se perguntou onde fica o código DDD 86? Este código de área de discagem direta é atribuído a várias cidades e municípios em estados do Brasil. Neste artigo, vamos explorar as cidades e estados que utilizam o DDD 86, para que você saiba exatamente onde encontrar esse código. Vamos lá!

Cidades com o Código DDD 86

O código de área DDD 86 abrange diversas cidades do Brasil. Abaixo, listamos algumas das principais cidades e municípios que utilizam o DDD 86:

1. Teresina, Piauí

Teresina, a capital do estado do Piauí, é a cidade mais conhecida associada ao código de área 86. Ela é a maior cidade do estado e oferece uma mistura única de cultura, história e belezas naturais. Certamente, um lugar para visitar se você estiver na região.

2. Parnaíba, Piauí

Parnaíba, a segunda cidade mais populosa do Piauí, também utiliza o código DDD 86. A cidade é conhecida por suas praias deslumbrantes e belezas naturais, tornando-a um destino turístico popular.

3. Piripiri, Piauí

Piripiri é outro município que compartilha o código de área 86. A cidade é famosa por sua cultura, culinária e festivais, proporcionando aos visitantes uma experiência única no Piauí.

4. Oeiras, Piauí

Oeiras é uma cidade histórica e encantadora que também faz parte da área com código 86. Lá, você pode explorar uma rica herança cultural e arquitetônica.

Estado do Piauí e seu Código DDD 86

Além das cidades mencionadas, o código DDD 86 é amplamente associado ao estado do Piauí. O Piauí é conhecido por sua diversidade geográfica, com áreas urbanas vibrantes e paisagens naturais deslumbrantes.

Se você planeja viajar para o Piauí ou precisa entrar em contato com alguém que esteja na região, lembre-se de usar o código de área 86.

Conclusão

Agora que você sabe onde é o código DDD 86, pode se comunicar com facilidade com amigos, familiares e empresas localizadas nas cidades e estados mencionados. O código 86 está associado a algumas das cidades mais interessantes do Brasil e ao belo estado do Piauí.

Lembre-se de verificar sempre o código de área ao fazer ligações interurbanas no Brasil, para garantir que você esteja discando corretamente. Esperamos que este artigo tenha sido informativo e útil!