Prepare o paisagismo do deserto para o inverno

paisagismo

Estranhamente, o sudoeste está entrando na melhor temporada de jardinagem. Muitos conselhos de jardinagem são baseados em climas de quatro estações, mas um contingente considerável dos Estados Unidos só agora está entrando no clima ideal para jardinagem. Se você mora em uma região desértica, as orientações sobre como preparar os canteiros para os meses mais frios provavelmente não serão úteis, mas os conselhos sobre o que fazer com os cactos são.

Aqui está o que você deve fazer para preparar o paisagismo do deserto para o outono e inverno.

Como cuidar dos seus cactos no inverno

À medida que as temperaturas caem, os cactos e as suculentas retardam o seu crescimento. Na hibernação, precisam de menos água; demais pode causar o apodrecimento de suas raízes. Se você está preocupado em não regar o suficiente, fique atento ao murchamento, que é um sinal de que seu cacto precisa de água. Pule o fertilizante até a primavera.

Embora seus cactos provavelmente estejam acostumados (e adequados) ao clima da sua região, tenha cuidado com a possibilidade de geadas ou congelamentos. Seus cactos colunares podem se beneficiar com a proteção e o isolamento de suas pontas, e é por isso que você pode vê-los cobertos com copos de isopor. Baldes, tecido, macarrão de piscina ou chapéus de Papai Noel também servem.

Como cuidar das árvores cítricas no inverno

Esperamos que você tenha fertilizado pela última vez em setembro para ajudar na colheita dos frutos, o que significa que você deve começar a ver cor em seus cítricos até outubro. Em novembro, alguns cítricos de amadurecimento precoce podem estar prontos, mas, caso contrário, é hora de preparar as coisas para o inverno. À medida que as árvores entram em dormência, certifique-se de diminuir drasticamente a irrigação e esteja pronto para cobrir as árvores com lençóis se houver risco de geada. Serapilheira ou pano anti-gelo também podem funcionar para essa finalidade. Se a sua árvore começar a perder folhas em dezembro, isso significa apenas que ela está focada em se preparar para o cultivo dos frutos que deverão estar prontos em janeiro, quando começará o próximo ciclo de fertilizantes.

Coloque seus vegetais no chão

Enquanto o resto do país considera os vegetais de inverno como culturas resistentes, no deserto você pode plantar culturas para climas muito mais quentes . Embora você deva colocar ervilhas, brócolis, couve-flor, repolho e cenoura no solo agora, muitas pessoas passam o inverno com sucesso em seus tomates, pimentões e berinjelas simplesmente cobrindo-os durante as geadas e evitando a rega.

Como cuidar das gramíneas do deserto no inverno

Embora pareça irônico, há muitas áreas residenciais no deserto onde você pode ter um gramado, e outubro é o horário nobre para preparar o centeio de inverno para que você possa aproveitá-lo durante o inverno. Como o azevém morre na primavera, a maioria das pessoas usa um método de semeadura excessiva, o que significa que você simplesmente espalha as sementes sobre um gramado existente, certificando-se de que as sementes entrem em contato com o solo e depois rega três vezes ao dia para garantir a germinação. Uma vez estabelecido, o centeio de inverno não requer tanta água quanto um gramado tradicional.

Podar o paisagismo do deserto antes que o inverno chegue

Novembro é a época perfeita para podar árvores e arbustos estabelecidos à medida que entram em hibernação. As oliveiras acabaram de frutificar, os citrinos já estão na árvore e podem ser desbastados e a maioria dos nativos está em hibernação.